Subscrições de Suporte |
Simple | Standard | Advanced | Premium |
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Últimas atualizações | ||||
Acesso ao Geek Forum | ||||
Suporte por Email | ||||
Suporte por Telefone | ||||
Suporte por Skype | ||||
Correção Imediata de Bugs | ||||
Suporte Remoto | ||||
Customizaçoes | ||||
Max tempo de resposta | 72 horas | 48 horas | 24 horas | 4 horas |
Créditos Incluídos | 6 meses | 6 messes | 6 meses | Mensalidade |
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Overview
Subscrições para oferecer suporte técnico, críticas, correções e atualizações de software certificada e aconselhamento especializado para auxilia-lo durante todas as fases do ciclo de vida do aplicativo - a manutenção do projeto e desenvolvimento, através de testes e implantação, para a sua aplicação. subscrições também podem ajudam a reduzir os riscos empresariais e técnicos, aumentar a produtividade do desenvolvedor, acelerar o tempo de implantação e melhorar a sua taxa de sucesso para todas as aplicações.
Planos de suporte
Nós oferecemos dois planos de suporte. O suporte Standard está disponível para licenças únicas e Premium está disponível para compra de licenças de 5 unidades ou mais.
Quando você compra uma licença do produto comercial, com um plano de Suporte, você receberá um ano de direitos de subscrição que lhe dá o direito de obter todas as atualizações de versão principal e secundário gratuito por 6 meses em simultâneo.
Por exemplo, se você já tem uma licença Cut Planning comercial sem plano de suporte, você pode comprar um plano de suporte e ter direitos para receber todas as atualizações durante o período de até 6 meses, incluso no pacote.
Se você comprar uma licença do produto completo, que inclui o plano de suporte, você poderá receber todos os lançamentos de versões principais e secundárias do produto adiquirido.
Desconto por Volume
Para os nossos clientes de grande volume, oferecemos um pacote de 20 licenças / para cada produto, e uma nova oferta de desconto para os clientes que quiserem comprar mais de 20 licenças do produto. Para adquirir mais de 20 licenças de produto, entre em contato conosco e nós vamos dar-lhe uma cotação para o exato número de licenças do produto que você precisa.
Licença e Suporte do Produto
- Quando devo usar uma licença comercial?
- Se você necessita usar uma versão da aplicação que não seja a demonstração, é necessário adquirir uma versão comercial com ou sem plano de suporte.
- Preciso adquirir uma licença com plano de suporte?
- Sim. Para ter direito aos benefícios de atualizações e suporte de cada licença do produto, você deve adquirir um plano de suporte em uma base por licença do produto.
- O que são créditos incluídos?
- Ao adiquir o plano de suporte, você ganha 6 meses de atualizaçãoes e suporte para o produto adiquirido, isso é o crédito incluído, ou seja, a validade de seu plano de suporte.
- Posso adquirir um plano de suporte após ter adquirido a licença do produto sem plano de suporte?
- Sim. Você pode adquirir ou renovar o plano de suporte a qualquer momento.
- Como faço para obter uma cotação para renovar minha assinatura de suporte?
- Simplesmente envie um email para comercial@geeksystem.com.br e nós lhe fornece-mos uma cotação.
- Posso usar algum produto gratuitamente?
- Não. Somente as versões demonstraçãoes tem direito a uso gratuito.
- Se meu plano de suporte expirar, minha licença para de funcionar?
- Não. O produto continua a funcionar normalmente, porém, sem os direitos de suporte e atualizações.