Geek System Inc.

Geek System conta com uma equipe de desenvolvedores, analistas e serviços para melhor atender os clientes.

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Empresa

A Geek System é uma empresa de implementação de soluções de gestão moveleira (ERP/CRM/BI/Plano de Corte/Supervisórios para automação industrial) e aplicativos personalizados para o ramo moveleiro. A oferta de serviços de consultoria da Geek System abrange todo o ciclo de seleção e implementação de soluções de negócio. Atuando com desenvolvimento de padrão internacional como tecnologias Sun, Oracle e IBM, e utilizando práticas internacionais de gestão de projetos, conta ainda com uma equipe altamente preparada e com experiência comprovada em implantação e desenvolvimento de sistemas.

Visão

Estar posicionada entre as maiores e melhores provedoras de solução de gestão moveleira do Brasil.

Missão

Desenvolver e fornecer soluções de gestão moveleira através de softwares e serviços para potencializar a rentabilidade dos nossos clientes.

Valores

Política

Estamos comprometidos com a melhoria contínua no desenvolvimento de soluções tecnológicas compatíveis com a legislação e com as mais modernas técnicas de gestão proporcionando aos nossos clientes, negócios mais eficientes e rentáveis.

História

Uma história de crescimento ligado diretamente á qualidade de seu atendimento

Construir sistemas. Isso é o que a Geek System faz de melhor, pois conseguiu unir o conhecimento de equipes de consultoria com a experiência de profissionais de cada setor em que atua, somando ao que há de mais moderno em tecnologia de informação.

Atuante desde 2008 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios, a Geek System conseguiu passar de 100 sistemas em operação com relativa facilidade, simplesmente porque acredita que ter bons sistemas é o óbvio, o essencial é ter um ótimo atendimento.

Ao mesmo tempo em que a empresa cresceu tecnologicamente, teve que expandir em eficiência de atendimento, criando modelos e rotinas para melhor gerir as dúvidas dos clientes. Hoje tudo é controlado por um software de CRM (Customer Relationship Management), no qual todos os chamados, telefónicos ou pessoais, são registrados e, a partir deles, são montadas agendas e estatísticas para melhorar os produtos ou mesmo a forma do setor de suporte trabalhar. A intenção é ter a resposta dada com maior brevidade e precisão, o que faz com que a equipe de Analistas de Suporte seja considerada uma equipe eficiente.

Toda esta equipe é constantemente acompanhada e treinada, sempre com a visão de que é possível fazer melhor o que já está bom, independente se está se falando de um canal ou um representante, pois todos trabalham em cima de um mesmo modelo, garantindo que todos os clientes sejam atendidos com o mesmo padrão de qualidade.

Alguns Projetos